domingo, 21 de agosto de 2016

Parte 2

“As 10 coisas que amo na vida: Minha Moto, Minha Moto, Minha Moto, Minha Moto, Minha Moto, Minha Moto, Minha Moto, Minha Moto, Minha Moto....e já ia esquecendo...Minha Esposa”.
“Quer descobrir se há vida após a morte?? Mexa na minha moto!”


“Eu vivo para rodar e rodo para viver”


“Pior do que nunca terminar uma viagem, é nunca ter partido”


“Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade” 


“Se é chuva ou sol, sempre ligo meu farol, não importa se está baixo ou alto, pois está sempre no asfalto, pois nestes caminhos de confronto, o melhor lazer é um bom Encontro”.


“A felicidade tem preço: ela está entre duas rodas”


“O homem chegou à perfeição, de voar sem sair do chão”


“Se for motociclista, Deus lhe abençoe, se não for, Deus lhe perdoe”


“Motocicleta é tão seguro que não tem nem cinto de segurança”


“O pior dia de moto é muito melhor que um dia trabalhando”

Sem comentários:

Enviar um comentário